Os anjos hoje me disseram
Que um lugar melhor espera por nós
O tempo passa devagar
Melhor esperar
Deixa estar
Não tem porque termos pressa
Tanto barulho lá fora
Pessoas conversando no cinema
Tanto drama, calor, dá pena
De perder tempo no sofá
Longe de você
E do nosso lugar
Senta aqui, vamos tentar
Fecha os olhos e vamos pra lá
A tarde macia, o tapete tranquilo
Esparramados no chão da sala
Nossas pernas entrelaçadas
Vem cá, que eu te amo
Eu te amo
---------------------------------------- Goiânia, 13.04.2013
Nenhum comentário:
Postar um comentário