terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Pega Descendo

Deixe-me aqui, com minha cerveja honesta 
Os teus pitacos, do outro lado da rua
Não é que eu queira que sejamos cegos
Mas essa posição não é a tua

Há anos que não vens beber comigo
Pra desfilar tuas sandálias novas
E agora insistes em brincar com o perigo
Mania feia, querer inventar a roda

E vai-te embora!
Que esse problema não é mesmo teu
Fica com as sobras
Do paraíso que você me deu
Vê se não enrola
Desaparece e leva o que é teu
E não me amola
Que essa história já morreu (já rendeu)


---------------------------------- Goiânia - 21.01.2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário