Deixe-me aqui, com minha cerveja honesta
Os teus pitacos, do outro lado da rua
Não é que eu queira que sejamos cegos
Mas essa posição não é a tua
Há anos que não vens beber comigo
Pra desfilar tuas sandálias novas
E agora insistes em brincar com o perigo
Mania feia, querer inventar a roda
E vai-te embora!
Que esse problema não é mesmo teu
Fica com as sobras
Do paraíso que você me deu
Vê se não enrola
Desaparece e leva o que é teu
E não me amola
Que essa história já morreu (já rendeu)
----------------------------------
Goiânia - 21.01.2014
Nenhum comentário:
Postar um comentário